segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Entrevista com os professores : Renan e Brendon


Caro Leitor como lhes foi prometido, hoje teremos a entrevistas dos ilustres professores Renan (Grifinória ) e Brendon ( Sonserina ), depois da matéria anterior, ficamos matutando um plano para poder conseguir a entrevistas com os próprios.
Depois de muita batalha, e correria conseguimos a tão desejada entrevista.
Sem mais delongas, fizemos no total 6 perguntas, e a entrevista foi muito interessante, espero que vocês também achem.



01. Quando você chegou a Hogwarts qual o seu pensamento?

Renan -  Vou ensinar o que sei.

Brendon -  Eu pensei " Vou trazer tudo o que aprendi com as trevas para o lado do bem, tornando-nos mais forte"

02. Como você acha que ira ajudar como diretor da casa ?

Renan - Irei fazer com que meus alunos migrem para o lado certo, e que honrem as características da Grifinória com Honra, Lealdade e Coragem!

Brendon - "Irei encaminhar minha casa para a vitória em Quadribol, taça das casas, e os guiarei para o caminho certo"

03. Como é seu relacionamento com os alunos?

Renan - Tento manter um relacionamento profissional, para que eles me tenham como um exemplo, não como um inimigo, mas sempre que mantenham o respeito e saibam que sou seu superior.

Brendon - Bom... Mas me mantenho rígido, e procuro sempre mostrar que eu sou professor e eles alunos...

04. Oque você pretende fazer quando assumir o cargo de diretor?

Renan - Pretendo dar o exemplo aos meus alunos para que cresçam como bons membros da sociedade bruxa, e incentivando para seguirem para o lado certo, mas ser rígido para problemas. E agir como um líder!

Brendon - "Já assumi... e pretendo continuar incentivando, motivando e ajudando os alunos, além de vencer a taça das casas... e não perder a moral... resolver os problemas de perto e supervisionar  sempre!"

05. Oque Hogwarts seguinifica pra você?

Renan - Um lar, um lugar onde aprendi tudo que sei, fiz amigos, fui instruído, tive problemas, e aprendi a resolve-los e hoje estou aqui tentando ser para os meus alunos o mesmo ou melhor o que meus instrutores foram para mim.

Brendon - Um lugar que me libertou das trevas dos comensais, é como um lar que abraço e quero sempre manter forte e erguido, e quero sempre formar alunos bons, que formaram uma sociedade melhor para os bruxos...

06. O que estão achando do RPG ? O que precisa melhorar ?

Renan - Acho que está muito bom, apenas falta prestarmos atenção e começarmos a construir o ministério, e afinal eu adoraria ser o Chefe da Sessão dos Aurores.

Brendon - Ótimo, acho que os monitores chefes estão muitos ousados, mas oRPG em si está organizado... E melhorará quando aprovarem meu sistema de jogabilidade para Quadribol! Além do mais acho que o sistema de casamento que em orgulho de ter criado é muito bom, e as aulas de reforço que sou Adm também... Então está ótimo tirando a  ousadia dos monitores chefes e alunos...

Apesar dos pesares, está aí a entrevista com os Professores, mudando o rumo da matéria, "Hogwarts" contratou mais 2 professoras:
Beatriz Oliveira, professora de Astronomia, admitida dia 25/08/13;
Thais Gaya, professora de Transfiguração, admitida dia 26/08/13 ( Com isso o Professor Brendon, terá a sua total atenção para lecionar sua matéria principal : "Poções" )


Hyago Ignoto Peverell

Diretor de Hogwarts

Editor-chefe do Profeta Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário